Trocas e Devoluções
TROCAS
Nossa Política de Troca e Devolução atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Espero muito que você goste de tudo, porém caso algo não tenha saído como esperado não precisa se preocupar, é garantido o direito de efetuar a troca de qualquer peça adquirida na loja (exceto acessórios adquiridos na promoção) em até 07 (sete) dias úteis, a partir da data de entrega.
No prazo de 07 (sete) dias após iniciada a contagem da garantia, o custo do frete para a realização da manutenção/ajustes/troca da peça é INTEGRALMENTE DO CLIENTE (tanto ida quanto volta).
Importante: não aceitaremos a devolução de peças com indícios de uso.
IMPORTANTE:
- Se a troca for solicitada por defeito na peça ou erro de envio identificados nos primeiro 7 dias o frete é de nossa responsabilidade de forma integral.
- Se a troca for solicitada em razão de tamanho (seja numeração de anel ou medida da corrente da peça): o custo do frete de vinda do produto até a Seu Brilho Prata é arcado PELO CLIENTE, o frete de volta do produto para o cliente é arcado pela Seu Brilho Prata.
- Por se tratar de um objeto de uso íntimo, por questões de higiene, não realizamos troca de piercings. Portanto, aconselhamos que no ato da sua escolha tenha atenção máxima nas descrições dos produtos.
- Não realizamos trocas de brindes.
Observação: todos os nossos acessórios contém as informações de medidas nas descrições. É importante realizar uma leitura atenta antes de finalizar o pedido.
Informamos que: As Joias confeccionadas (personalizadas) não possuem a opção de troca. As mesmas possuem em sua descrição informações sobre a confecção, tais como: altura, largura, espessura, etc.
COMO SOLICITAR A TROCA:
É necessário comunicar nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected], com informações como:
Nome completo, número do pedido, data da compra, foto do certificado de garantia, foto do produto, referência do item que será trocado, motivo da troca ou devolução.
Observação: não aceitaremos a devolução de peças com indícios de uso.
Caso o produto que você deseja trocar tenha valor menor que o produto de troca, deverá efetuar o pagamento da diferença. E, caso o valor seja maior, a diferença ficará como crédito para sua próxima compra.
Nosso prazo de resposta é de 07 (sete) dias úteis contados a partir da solicitação.
Nosso prazo de postagem (para retornar o pedido) é de 03 (três) dias úteis contados a partir da confirmação da troca que deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias.
DEVOLUÇÕES
O prazo para devolução é de 7 dias corridos contados a partir da entrega. Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio.
Será aceita a devolução somente das peças sem uso e com todos os itens que compõem o pedido no momento em que foi entregue (brindes, tags, embalagens e etc).
Caso a devolução seja INTEGRAL (todos os itens do pedido): estornaremos 100% do valor, incluindo o frete, na mesma modalidade em que foi realizada o pagamento. Ex: caso tenha realizado o pagamento via cartão de crédito, o estorno também ocorrerá por cartão de crédito. Caso tenha realizado o pagamento via PIX, o estorno ocorrerá por PIX.
Caso a devolução seja PARCIAL, será devolvido somente o valor da(s) peça(s) devolvida(s).
É necessário comunicar nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected], com informações do número do pedido, data da compra e a referência do item que será devolvido.
Ainda com dúvidas? Entra em contato com a gente através do ícone do WhatsApp no canto direito da tela. Estamos à disposição e vamos amar te atender.